Porque quando entro no servidor meu microfone/headset estão desativados?

Você entra em algum servidor TeamSpeak 3 e é exibido que o seu microfone e o sua caixa de som/headset estão desativados, conforme é mostrado na figura abaixo.

Para resolver o problema, clique na aba Connections e depois em Connect.

Ao abrir a janela, clique em More.

E marque todas as opções como Default, que ele pegará as configurações padrões do TeamSpeak e qualquer servidor que entrar já iniciarão com elas.

Feito isso, clique em Connect e o problema estará resolvido.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Saiba Como Configurar o Whisper

Saiba como configurar o Whisper no seu servidor TeamSpeak 3.  

Como adicionar o Token de administrador

Veja abaixo um vídeo tutorial de como adicionar o Token de administrador no seu servidor. Com o...

Como Configurar o Push To Talk

Saiba como configurar o Push To Talk no seu TeamSpeak 3. Veja o tutorial abaixo:  

Como alterar a codec no canal

Clique com o botão direito do mouse no canal a ser editado e vá em Edit Channel Vá na aba...

Como Traduzir o seu TeamSpeak 3

Veja como é possível traduzir o seu TeamSpeak 3 para português:  

Powered by WHMCompleteSolution